João Pessoa, 14 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Decisão

Ao contrário de Sandy, Andressa Suíta diz que quer expôr o filho

Comentários: 0
publicado em 14/08/2017 às 18h51
atualizado em 14/08/2017 às 15h55

Enquanto artistas como a cantora Sandy preferem não expôr o filho, a atriz e modelo Andressa Suita, que teve um filho com o cantor Gusttavo Lima recentemente, fez questão de exibir a criança na imprensa e nas redes sociais. Em entrevista, ela revelou o motivo.

“A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade”, explicou a esposa do cantor, que havia declarado que não divulgaria fotos do bebê.

A decisão de apresentar o bebê veio depois do nascimento, e Suita garante que tornou-se uma nova pessoa após o acontecimento: “Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo”.

“E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você… É tudo muito mágico”, completou.

Ela afirma que pretende engravidar novamente, mas ainda não há previsão de quando isso vai acontecer.

“Queremos a família bem grande, o Gusttavo quer muitos [risos]. Mas não sei ainda quantos e daqui quanto tempo. Vamos dar tempo ao tempo”,concluiu.

UOL 

Leia Também