João Pessoa, 14 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cultura

Iniciam inscrições para o Aldeia Sesc 2017

Comentários: 0
publicado em 14/08/2017 às 15h19

A partir desta terça- feira(15), o Sesc Paraíba inicia as inscrições para o projeto Aldeia Sesc 2017. Este ano serão selecionadas 16 apresentações artísticas, três oficinas e três palestras seguidas de debate. Os interessados em participar devem se dirigir ao Setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa para efetuar o cadastro, gratuitamente.O período de inscrição segue até o dia 15 de setembro e o resultado será divulgado no dia 25.

Também serão aceitas inscrições enviadas pelos correios que estejam dentro do prazo e a postagem registrada até as 18h do dia 15.

O edital está disponível no site www.sescpb.com.br. Poderão ser inscritas propostas de apresentações artísticas em teatro, dança e circo, como também oficinas e palestras não somente na área de artes cênicas, mas que dialoguem com diferentes linguagens.

A realização da Aldeia Sesc será de 14 a 21 de outubro. O projeto visa realizar um festival de produções em artes cênicas no âmbito local, regional e nacional  reunindo diferentes linguagens e gerando um vasto intercâmbio cultural entre artistas e públicos.

O Setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa fica localizado a Rua Desembargador Souto Maior, 281. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3158.

MaisPB

Leia Também