João Pessoa, 14 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Minas Gerais

Filho é suspeito de estuprar e esfaquear mãe

Comentários: 0
publicado em 14/08/2017 às 09h53
atualizado em 14/08/2017 às 06h59

Uma mulher de 63 anos foi estuprada e esfaqueada pelo próprio filho, de 21 anos e um adolescente, de 16 anos, na madrugada deste domingo (13), no Centro de Leandro Ferreira, . A dupla ainda roubou dinheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram os militares informando que havia uma mulher sangrando e pedindo socorro na Rua Dona Izabel. No local, os policiais encontraram a vítima que contou que o filho e o adolescente invadiram a casa dela e com uma faca passaram a ameaçar.

Os dois, segundo a PM, abusaram sexualmente da vítima e desferiram facadas no abdômen e braço, roubaram R$ 400 em dinheiro e fugiram. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana e, posteriormente, transferida para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.

G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados e detidos. Eles foram levados para a Delegacia de Nova Serrana. O jovem foi ouvido e levado para o presídio da cidade. O destino do adolescente não foi divulgado. A faca utilizada no crime foi apreendida.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas