João Pessoa, 10 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nova Data

Processo Seletivo da UPA adia divulgação das inscrições validadas

Comentários: 0
publicado em 10/08/2017 às 17h13
atualizado em 10/08/2017 às 14h23

A Secretaria de Saúde de Campina Grande informou que foi adiada, para o dia 16 de agosto, a divulgação do resultado das inscrições validadas para o Processo Seletivo Simplificado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Dinamérica. A lista com os nomes das pessoas aptas a participarem da seleção seria divulgada nesta quinta-feira(10).

A Comissão de Seleção afirmou que a medida foi tomada devido ao elevado número de inscrições realizadas, além da necessidade de uma análise rigorosa ao preenchimento dos requisitos do edital e a responsabilidade na análise documental para que não ocorram falhas que comprometam o resultado da seleção.

Apesar do adiamento , o restante do cronograma segue inalterado, uma vez que a unidade deve entrar em funcionamento em outubro. Passada a etapa da validação das inscrições, as próximas fases são a análise curricular e a entrevista individual, até a divulgação e homologação do resultado final.

Estas e outras informações, assim como o cronograma detalhado do certame, estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande: pmcg.org.br.

MaisPB

Leia Também