João Pessoa, 08 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Flagrante

PM apreende arma, colete e explosivo em CG

Comentários: 0
publicado em 08/08/2017 às 15h49
atualizado em 08/08/2017 às 12h52

Durante abordagem a um carro roubado em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem, recuperou o veículo, aprendeu arma, explosivo, colete balístico, distintivo e duas camisas com o símbolo da Polícia Civil. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (07), no bairro das Malvinas.

Durante a busca dos documentos pessoais na casa do suspeito, foram encontrados objetos ilícitos de origem desconhecida. A PM aprendeu uma espingarda calibre 12, um colete e uma substância semelhante à dinamite.

Policiais da 3ª Companhia de Trânsito e do 2º Batalhão atenderam um chamado que informava ter visto o carro roubado em uma rua do bairro. Durante a abordagem, foi constatada que a placa do veículo havia sido adulterada, e o homem que estava com o veículo foi detido.

Também foram encontrados e apreendidos um alicate quebra corrente, um distintivo e duas camisas com o símbolo da Polícia Civil, aparelho receptor, máscara e carregadores de celular. O suspeito e os objetos foram levados para delegacia. O inidvíduo foi autuado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

MaisPB

Leia Também