João Pessoa, 07 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAPO SAÚDE

Pediatra dá dicas sobre cuidados com crianças

Comentários: 0
publicado em 07/08/2017 às 19h39
atualizado em 07/08/2017 às 16h40

A vacinação contra gripe, o hábito de lavar as mãos e os cuidados em casa podem ajudar a prevenir as doenças climáticas, causadas pelas temperaturas mais baixas. Essas foram algumas orientações repassadas pelo pediatra Cláudio Orestes, no programa Papo Saúde, que estreou nesta segunda-feira (7), às 10h, com transmissão ao vivo na página da Unimed JP no Facebook, direto do Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.
Durante o bate-papo, o pediatra falou sobre como introduzir alimentos na infância, os motivos pelos quais se deve evitar o açúcar e o que fazer para estimular o consumo de frutas e verduras na alimentação das crianças.
Para o médico Cláudio Orestes, a iniciativa da Unimed JP em transmitir um programa ao vivo sobre saúde e qualidade vida nas redes sociais é importante para levar informações que podem mudar a vida das pessoas. “O Papo Saúde é mais um canal para ajudar as pessoas a mudarem hábitos e adotarem atitudes mais saudáveis”, enfatizou.

O programa será realizado mensalmente com médicos cooperados e outros profissionais de saúde. O internauta poderá enviar perguntas e sugestões de temas. Para isso, basta estar conectado à página da Unimed João Pessoa no horário da transmissão. O dia e o tema do próximo Papo Saúde serão divulgados nas redes sociais da Cooperativa.
Elaborado pelo Departamento de Comunicação e Marketing, o programa faz parte da ampliação das ações de marketing digital da Unimed JP. Para assistir  a entrevista, basta acessar o vídeo que está disponível na Fanpage da Unimed JP (www.facebook.com/jp.unimed ).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas