João Pessoa, 05 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÉRIE C

Salgueiro e Belo se enfrentam neste sábado

Comentários: 0
publicado em 05/08/2017 às 17h41
atualizado em 05/08/2017 às 15h56

Neste sábado, às 20h, o Salgueiro recebe o Botafogo-PB, no estádio Cornélio de Barros, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Contra um adversário que vem de cinco derrotas consecutivas, o Carcará tem a chance de retornar ao G4 do Grupo A e se distanciar da temida zona do rebaixamento. A diferença para os extremos da tabela é de três e dois pontos, respectivamente.

Salgueiro e Botafogo-PB vivem a mesma realidade na tabela. Ambos têm 14 pontos. A diferença está no saldo de gols. Sexto colocado, o Carcará tem saldo positivo de dois, contra o saldo negativo de menos dois do Belo, que está em sétimo lugar. No primeiro turno, os paraibanos venceram os pernambucanos por 1 a 0.

A partida contra o Botafogo-PB será a primeira das duas que o Salgueiro fará em casa. Na 14 ª rodada, o rival será o ASA. Jogando no Cornélio de Barros, o time do técnico Evandro Guimarães soma duas vitórias, um empate e duas derrotas. No grupo, o pensamento é retomar o bom desempenho como mandante, uma das marcas da equipe nos últimos anos.

Para o jogo deste sábado, Evandro Guimarães vai poder contar com o retorno do lateral-esquerdo Daniel, que cumpriu suspensão automática na derrota contra o Fortaleza, fora de casa. No mais, a equipe deve ser a mesma que jogou no Ceará.

O Jogo

Local: Estádio Cornélio de Barros -Salgueiro, PE

Data: 05/ 08 / 2017

Horário: 20h

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Diego Aragão (Marcos Tamandaré), Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Toty, Moreilândia e Cássio Ortega; Jean e Álvaro.

Arbitragem: Celio Amorim será o árbitro, tendo como auxiliares, Helton Nunes e José Roberto Larroyd. O trio é de Santa Catarina.

Globo Esporte 

Leia Também