João Pessoa, 04 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Encontro

“Para tirar urucubaca”, Fani mergulha com amigas plus size

Comentários: 0
publicado em 04/08/2017 às 15h13

Curtindo sua nova fase plus size, Fani Pacheco foi a uma praia do Rio com três amigas gordinhas. O encontro faz parte do episódio “Gordinhas ostentação”, que foi ar na noite desta quinta-feira(4) no canal do Youtube”Fani quebra o padrão”. O vídeo termina com as quatros dando um mergulho no mar. ” Vamos tirar a urucubaca”, brinca Fani.

“Eu tive o meu momento sexy simbol, e agora estou no momento pós-morte da minha mãe. E a gente tem que estar sempre se superando. Não tem uma superação só, são várias. E quando a gente ganha cada fase, é uma festa’, comentou a atriz, durante o papo com as amigas.

Ela legendou a publicação no instagram com “Episódio no ar agora! Estão preparados p/ tiro? P/ papo? P/ moral?? ” GORDINHAS OSTENTAÇÃO”. Os seguidores deixaram o perfil da ex BBB repleto de comentários de apoio. “Sinceramente…vocês estão arrasando! Vocês estão representando todas as mulheres que se sentem até hoje discriminadas por ter alguns quilos a mais que o padrão imposto”, elogiou um internauta

MaisPB com Extra

Leia Também