João Pessoa, 03 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Senac tem mais de mil vagas abertas em cursos

Comentários: 0
publicado em 03/08/2017 às 09h40

O Senac Paraíba está com 1005 vagas abertas em 38 cursos no Centro de Educação Profissional (CEP), no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria em João Pessoa. Os interessados podem se matricular em capacitações nas áreas de Turismo, Idiomas, Informática, Saúde, Beleza, Comércio, Gestão e Moda. As aulas já iniciam neste mês de agosto.

O CEP, na área de Informática, inscreve nos cursos de Adobe Illustrator CC; Excel com VBA; Photoshop Lightroom; Montador e Reparador de Computadores; e Wireless Lan – Montagem, Configuração e Segurança de Redes Sem Fio. Nas categorias Saúde e Beleza, as formações oferecidas são Humanização na Assistência aos Serviços de Saúde e Tranças e Penteados, respectivamente. Na área de Comércio, estão inseridos os cursos de Marketing Digital e E-Commerce; Estatégias de Marketing Imobiliário; e Estatégia em Vendas. Em Gestão, as opções são Legislação Fiscal e Tributária; Gestão Estratégica de Recursos Humanos; e Social – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. E na área de Moda, Aperfeiçoamento em Corte e Costura; e Consultoria de Imagem são os cursos ofertados pela instituição.

O Cendege oferece as capacitações em Informática Aplicada À Gestão; e Operador de Computador. Em Gestão, são ofertadas as formações em Gerenciamento e Organização de Condomínios; Liderança Coach e Gestão de Pessoas; Noções Básicas das Rotinas Administrativas; e Habilidades Gerenciais. Na área de Comércio, Televendas – Habilidades Pra Negociar e Vender. Os cursos de Inglês são oferecidos nos estágios Beginners I e II, Pré-Intermediário I e II, Intermediário I e II, Pós-Intermediário I, Inglês Para Negócios e Conversação em Inglês. As capacitações em Espanhol são o Básico I e II e o Intermediário II. O curso de Libras Básico também compõe a programação.

A Escola de Gastronomia e Hotelaria, na categoria Turismo, oferta as capacitações em Organizador de Eventos; Agente de Viagens; e Agente de Informações Turísticas.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site pb.senac.br ou entrar em contato pelos telefones (83) 3214-1330 ou 3214-2331 para o CEP, 3214-2340 ou 3214-2341 para o Cendege e 3031-3547 para a Escola de Gastronomia e Hotelaria. O CEP, Cendege e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria se localizam na Avenida Dom Pedro I, 389, Centro; na Rua Desembargador Souto Maior, 115, Centro; e na Avenida Cabo Branco, 2788, Praia do Cabo Branco, respectivamente.

MaisPB

Leia Também