João Pessoa, 01 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro com prefeitos

Na TV Senado, Lira fala sobre Audiência Pública

Comentários: 0
publicado em 01/08/2017 às 11h18
atualizado em 01/08/2017 às 08h20

O programa Argumento, da TV Senado, destacou a Audiência Pública que foi realizada no dia 7 de julho no auditório do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB, em João Pessoa, comandada pelo Senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

O encontro teve a participação de aproximadamente 150 prefeitos da Paraíba, além de gestores de outros estados, políticos e membros de Associações e Federações de Municípios.

Entrevistado do programa, Raimundo Lira detalhou as sugestões colhidas na Audiência Pública para o aprimoramento da Medida Provisória 778/2017, da qual é Relator.

A MP vai ampliar o parcelamento das dívidas previdenciárias dos Municípios, Estados e Distrito Federal, com descontos em multas e juros, criando as condições para a celebração de convênios com os Governos Federal e Estadual.

O evento seria realizado no Rio de Janeiro, mas trouxe- o para a Paraíba, visando dar aos Prefeitos paraibanos a oportunidade de propor sugestões. “Foi uma audiência exitosa, na qual ouvimos as sugestões dos prefeitos”, disse o Senador.

Na entrevista, Raimundo Lira destacou que fez questão de realizar a Audiência Pública na Paraíba com dois principais objetivos. “Primeiro, para prestigiar e valorizar o meu estado, a Paraíba; segundo, para ouvir dos prefeitos paraibanos as demandas, representando os prefeitos de todo o País”, disse Lira.

MaisPB

Leia Também