João Pessoa, 29 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Trio Os Bakanas do Forró se apresenta na Vila do Artesão

Comentários: 0
publicado em 29/07/2017 às 08h48
Crédito: divulgação assessoria

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá próximo sábado (29) mais uma edição. O tradicional arrasta pé gratuito na Vila do Artesão terá como atração o trio Os Bakanas do Forró, que comanda a festa a partir das 14h.

O Forró na Vila, que oferece forró de graça, acontece todos os sábados a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão e, foi reativado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes.

No último sábado (22), nem o frio e nem a chuva que caiu na Rainha da Borborema, foi capaz de afastar os forrozeiros, que compareceram em peso para mais uma edição do Forró na Vila voltou. Cerca de 250 pessoas compareceram para dançar muito forró e aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer.

“Temos a permissão do prefeito Romero Rodrigues para prosseguir com o projeto e estamos dando continuidade. São ações que valorizam a cultura local, oferece laser gratuito e movimenta a Vila do Artesão, aumentando as vendas no local”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Leia Também