João Pessoa, 28 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transtornos

Rio Jaguaribe transborda e inunda casas em JP

Comentários: 0
publicado em 28/07/2017 às 10h42
atualizado em 28/07/2017 às 12h14
Noé Estrela coordenado ação da Defesa Civil

A Defesa Civil de João Pessoa está neste momento no Bairro São José para conferir a situação de moradores que têm casa às margens do Rio Jaguaribe, que transbordou por conta das chuvas que atingem a Capital desde a madrugada desta sexta-feira (28). Até agora, foram registrados 160.2 milímetros.

Em contato com o Portal MaisPB, o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, informou que casa foram inundadas e por conta disso uma equipe está na localidade para verificar se há a necessidade de relocar os moradores para abrigos.

Diversos pontos da cidade ficaram alagados, dentre eles a avenida  Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, em Cabo Branco. De acordo com Noé, a equipe da Secretaria de Infraestrutura já está no local para contornar a situação.

Por conta da chuva, a Semob precisou interditar o acesso a BR-230 pelo Retão de Manaíra. A orientação é que os veículos sigam pela avenida Tancredo Neves para fazer o retorno.

Nos Bancários, uma árvore caiu na rua Eugênio Carneiro Monteiro, no acesso a rotatória do Timbó.

Mais cedo, um trecho da avenida Dom Pedro II ficou alagado, nas proximidades do Ibama.

Em caso de ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil, a qualquer hora, através do Disk Defesa Civil: 0800 285 9020.

MaisPB

Leia Também