João Pessoa, 27 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

Tovar assume Ciência e Tecnologia de CG

Comentários: 0
publicado em 27/07/2017 às 20h36
atualizado em 28/07/2017 às 03h31

O deputado licenciado Tovar Correia Lima, será empossado secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande nesta sexta-feira (28), às 10h, em solenidade presidida pelo prefeito Romero Rodrigues, no Palácio do Bispo, no Gabinete, localizado na Avenida Rio Branco, 304, no Centro.

A solenidade deve reunir secretários, vereadores, autoridades e demais convidados. A confirmação da posse de Tovar como novo secretário da pasta foi confirmada pelo prefeito Romero Rodrigues,  durante a inauguração da segunda escola municipal bilíngue da cidade, no bairro da Liberdade, na manhã da quarta-feira (26).

Segundo ele, Tovar é um homem público plenamente capacitado para assumir esta nova missão, além de ser dotado de experiência administrativa, pois já atuou como secretário da atual gestão.

Por sua vez, Tovar destacou que a sua principal missão será estreitar ainda mais o diálogo com as universidades e as instituições que produzem ciência e tecnologia na cidade.

“Queremos aplicar tudo aquilo que as universidades desenvolvem em benefício da nossa população, melhorando os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura. A palavra de ordem é de inovação nos serviços públicos com diálogo entre a administração municipal, academia e sociedade”, afirmou o deputado.

MaisPB

Leia Também