João Pessoa, 27 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAYEUX

Sete pessoas são detidas após briga de facções

Comentários: 0
publicado em 27/07/2017 às 08h55
atualizado em 27/07/2017 às 08h03

Após um confronto entre facções, sete jovens foram detidos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (26). A situação aconteceu no Alto da Boa Vista, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Os suspeitos foram localizados após dois deles darem entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital por conta de ferimentos por arma de fogo. Eles teriam sido baleados em uma briga de facções. Após os homens terem sido socorridos, uma ligação anônima relatou à Polícia o que estaria acontecendo.

Segundo Polícia Militar (PM), dos setes suspeitos, três são adolescentes. Eles foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

No relatório divulgado pelo Hospital consta que um dos suspeitos está internado, mas com quadro estável. Não há informações sobre o segundo rapaz que também foi baleado.

A PM segue na manhã desta quinta-feira (27) em busca dos demais envolvidos nos grupos criminosos. Isso porque foram identificados 10 jovens, porém três conseguiram fugir.

MaisPB

Leia Também