João Pessoa, 20 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROCURADORES

ASPAS presenteia associado com nova Sede

Comentários: 0
publicado em 20/07/2017 às 17h26
atualizado em 20/07/2017 às 14h28
A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) fará a comemoração dos seus 45 anos de fundação, nesta sexta-feira (21), às 17h. A solenidade marcará a inauguração do novo “Edifício-sede Procurador Arlindo Carolino Delgado”, último grande ato deliberativo da presidente Sanny Japiassú, que encerrará o segundo mandato à frente da Entidade no dia 27 deste mês.
Fundada em 26 de julho de 1972, a Associação antecipa as comemorações e faz uma homenagem a um dos seus fundadores. Estamos falando do procurador Arlindo Carolino Delgado (in memorian), primeiro presidente da ASPAS, que dará nome a nova sede social-administrativa, que passa para imóvel próprio após mais de quatro décadas de funcionamento em casas alugadas ou em salas cedidas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba.
O novo Edifício-Sede fica localizado na Rua Bancário Francisco Mendes Sobreira, nº 86, bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. O imóvel é amplo, bem localizado e adquirido com recursos próprios da Associação, através da contribuição mensal dos associados. Segundo a presidente Sanny Japiassú, a compra, bem como a sua reforma só foram possíveis graças a uma verdadeira engenharia financeira desempenhada pela atual diretoria da ASPAS.
“É com imensa satisfação que comemoramos os 45 anos da ASPAS e, como presente, entregamos aos procuradores de Estado a tão esperada sede própria. Dentro das nossas limitações orçamentárias, pensamos e executamos o projeto de reforma total deste prédio com o intuito de oferecer as melhores condições estruturais possíveis aos procuradores do Estado da Paraíba. Aqui, certamente, os associados passarão a conviver com mais conforto e dignidade, com espaços para reuniões, trabalho e lazer”, comentou Sanny.
A solenidade contará com as presenças do presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF, Telmo Lemos Filho e demais diretores da Entidade; presidentes de associações estaduais de outros estados; autoridades dos meios jurídico e político; associados da ASPAS; procuradores de outros Estados; entre outras autoridades.
MaisPB

Leia Também