João Pessoa, 19 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Sapé

PM prende suspeito de atuar em desmanche

Comentários: 0
publicado em 19/07/2017 às 16h24
atualizado em 19/07/2017 às 13h28

A Polícia Militar desarticulou, nesta quarta-feira (19), um desmanche de motos que funcionava dentro de um canavial, na zona rural do município de Sapé, e prendeu em flagrante um dos suspeitos de participar do esquema criminoso. José Carlos da Silva, de 20 anos, foi detido com peças de motos da marca Honda e uma espingarda.

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a PM descobriu, através de denúncias,o local onde era realizado o desmanche.O outro suspeito, que já foi identificado, está sendo procurado. O preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, juntamente com a arma apreendida e as peças recuperadas.

“Os policiais da companhia receberam a ligação com informes sobre onde acontecia esse desmanche das motos, que era em um canavial perto do Açude do Mato, foram até lá e encontraram várias peças de motocicletas, a maioria da marca Honda, e de veículos de 150 cilindradas. Foi descoberto quem eram os dois responsáveis pelo esquema criminoso e durante as diligências foi preso um deles, que tinha em casa mais peças de motos e uma arma”, relatou.

MaisPB

Leia Também