João Pessoa, 18 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONCILIAÇÃO

Eliza promete fidelidade a Cartaxo e Romero

Comentários: 0
publicado em 18/07/2017 às 09h34
atualizado em 18/07/2017 às 11h36

A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB) ficou surpresa ao receber a ligação da reportagem do Portal MaisPB, na manhã desta terça-feira (18), informando que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nomeou o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.

Com a saída de Tovar da Assembleia, Eliza assume uma cadeira no Poder Legislativo Estadual. Ela comemorou a decisão do prefeito, agradeceu a Romero e afirmou que continuará em sintonia com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Uma vitória, a promessa de Deus se cumprindo em minha vida. Agradeço ao prefeito Romero Rodrigue que viu o grande papel que tive na eleição de 2014, então não era nada mais do que justo, que eu viesse assumir a vaga. Continuarei apoiando o prefeito Luciano Cartaxo, mesmo saindo da Câmara de Vereadores da Capital”, declarou.

O prefeito Romero Rodrigues afirmou que a articulação não visa enfraquecer a base da vereadora e recomendou que ela mantenha os laços com Luciano.

“Nossa articulação não é pra fragilizar quem quer que seja em sua base. Muito pelo contrário. É no sentido de fortalecer a Frente das Oposições, dentro da perspectiva de 2018. É interessante que ela se mantenha numa sintonia política fina e plena com o prefeito Luciano Cartaxo”, ponderou.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também