João Pessoa, 16 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Valesca Popozuda cancela agenda e lamenta morte de DJ

Comentários: 0
publicado em 16/07/2017 às 15h19

Valesca Popozuda cancelou compromissos de trabalho neste domingo devido à morte do DJ Marlon de Freitas Benfica, que foi vítima de um acidente de moto na madruga deste sábado, no Rio de Janeiro. A cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

“Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo”, disse Valesca, emocionada.

No fim do vídeo Valesca, que estava visivelmente abalada, pediu novamente desculpas aos fãs.

“Então por esse motivo eu vim aqui até pedir desculpas para vocês, mas eu não vou conseguir honrar com esse compromisso”, disse.

Mais cedo, a cantora também usou as redes sociais para homenagear o amigo e colega de trabalho e avisar que ainda não havia informações sobre a data e a hora do velório de Marlon. Valesca pediu ainda que as pessoas não compartilhassem “informações erradas” sobre o velório para não confundir os fãs que quiserem se despedir do DJ.

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão ??

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:

— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje… Era um menino ainda… tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.

Extra Online 

Leia Também