João Pessoa, 13 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SINTUR

Parceria facilita acesso à Brasil Mostra Brasil

Comentários: 0
publicado em 13/07/2017 às 09h25

Nesta sexta-feira, 14, tem início mais uma edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que se encerra no dia 23. Pensando em facilitar o acesso dos visitantes, a organização da feira e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) fecharam uma parceria para oferecer transporte gratuito de ida e volta aos interessados em ir até o Centro de Convenções conferir o evento.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira, a partir das 14h30, sairão ônibus a cada 30 minutos do terminal próximo ao Colégio Caic Damasio Franca, na Av. Hilton Souto Maior, em Mangabeira I, que farão uma parada no Mangabeira Shopping e seguirão direto para o local do evento, gratuitamente.

Além disso, as linhas de ônibus Altiplano e Cabo Branco terão alteração de percurso, também a partir das 14h30, levando passageiros ao local. Nesses ônibus, a passagem será cobrada normalmente. Serão cerca de 40 veículos que estarão identificados com adesivos “Eu vou para feira”.

“Nossa missão diária é essa: transportar as pessoas aos lugares que elas desejam. Então, nada mais natural do que colaborarmos para que a Brasil Mostra Brasil seja um sucesso de público”, finaliza Isaac Júnior Moreira.

Leia Também