João Pessoa, 12 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONDENAÇÃO DE LULA

“Decisão de Moro não nos espanta”, diz Jackson

Comentários: 0
publicado em 12/07/2017 às 14h57
atualizado em 12/07/2017 às 17h12

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, declarou, na tarde desta quarta-feira (12), que a legenda está tranquila com a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro. Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá.

“Não nos espantamos com uma decisão partida de Sérgio Moro. É uma decisão já esperada. Do ponto de vista jurídico não há nada que comprove que o apartamento é dele. Portanto estamos tranquilos”, afirmou.

De acordo com Jackson Macedo, nos próprios autos da decisão Sérgio Moro não pede a prisão de Lula e apenas condena dando ao petista o direito de recorrer a outras instâncias da Justiça.

“Não pediu a prisão para que o presidente possa na 2ª instância derrubar o processo. Por isso estamos tranquilos. Sem dúvida nenhuma, o TRF da 4ª região reverterá essa decisão”, afirmou.

Ainda segundo Jackson Macedo, o PT irá protestar contra a decisão de Moro durante ato já programado para acontecer no próximo dia 21, em João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também