João Pessoa, 11 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Grande fortaleza

Suspeito de tráfico e assassinatos é preso

Comentários: 0
publicado em 11/07/2017 às 08h48

Um homem suspeito de tráfico de drogas e mais de 10 assassinatos foi preso nesta terça-feira (11) no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o delegado Francisco Cavalcante, o suspeito é um dos líderes de uma facção criminosa que comanda o tráfico na cidade.

O homem foi preso após a polícia identificar o veículo usado por ele durante o assassinato de um desafeto, que pertencia a outra organização criminosa. Ele estava em casa quando os policiais chegaram. O suspeito chegou a fugir, mas foi capturado logo depois.

O delegado Francisco Cavalcante afirmou que o preso é investigado por ter cometido pelo menos 10 homicídios em confrontos relacionados ao tráfico de drogas. No domingo, ele matou um homem no Centro da cidade.

“Pela minha experiência, esse cara é um psicopata. É o chefe da quadrilha, matou outro envolvido com drogas. Em dezembro, ele assassinou um músico na frente da família. É um cara muito perigoso que há muito tempo vem cometendo crimes”.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Pacatuba, onde foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O homem ficou preso na delegacia e será transferido para o presídio nesta terça-feira.

G1

Leia Também