João Pessoa, 07 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Flagrante

Polícia prende suspeitos de clonar veículos

Comentários: 0
publicado em 07/07/2017 às 17h41
atualizado em 07/07/2017 às 14h43

Policiais civis da Delegacia de Picuí, no Seridó Paraibano, 226 km de João Pessoa, desarticularam um grupo criminoso responsável pela venda de veículos roubados e clonados na região nessa quinta-feira (6) . Durante a operação, foram presos em flagrante João Ramalho da Silva e Ademir José Fernandes Alves. Os dois suspeitos estavam com carros de origem ilícita, segundo a polícia.

Nas diligências, foram apreendidos dois veículos com placas e chassis adulterados. Os outros carros ainda estão aguardando perícia da polícia técnica devido ao perfeccionismo das adulterações. A polícia civil continua com as investigações para identificar outros que possivelmente estão em circulação em Picuí e na região da 13ª Delegacia Seccional da Policia Civil.

Segundo uma avaliação realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas(Fipe), os dois carros apreendidos pelos agentes de investigação têm um valor estimado em R$ 70 mil. Os policiais acreditam que eles seriam revendidos pelos suspeitos esta semana. Agora, serão entregues para os proprietários mediante a apresentação dos documentos.

A Polícia Civil da Paraíba alerta a população para que desconfie de veículos relativamente novos, oferecidos a preços baixos e com documentação irregular, pois quem adquire estes carros está sujeito a responder pelo crime de receptação porque muitos desses veículos são produtos de roubo ou furto. Os presos na Operação estão recolhidos na carceragem da Delegacia aguardando pela audiência de custódia.

Secom/PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas