João Pessoa, 06 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
gestão

Com Bayeux, PSDB comandará 32 cidades

Comentários: 0
publicado em 06/07/2017 às 12h00
atualizado em 06/07/2017 às 10h04
Ruy Carneiro, deputado federal da Paraíba

Com o afastamento de Berg Lima (Podemos) do comando da Prefeitura de Bayeux, o PSDB passará a comandar 32 cidades paraibanas. De acordo a decisão judicial, o vice-prefeito Luiz Antônio, que é do PSDB, deverá assumir interinamente o comando do município com a vacância do cargo.

Em contato com o Portal MaisPB, o presidente estadual da legenda, Ruy Caneiro, afirmou que Luiz está preparado para a Prefeitura, mas lamentou que a mudança tenha que ser feita na atual circunstância.

“O momento é de cautela e responsabilidade. O assunto está nas mãos da Justiça. O que posso dizer, é que Luiz Antônio está preparado para assumir qualquer função pública e ele terá a oportunidade de assumir o comando da cidade. Mas, em uma circunstância que a gente não gostaria que acontecesse, foi um fato que fugiu ao controle das pessoas”, ponderou.

Prisão de Berg

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (Podemos), foi preso em flagrante nessa quarta-feira (05) suspeito de extorquir um empresário da cidade. Ele está detido no 5º Batalhão de Polícia Militar em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também