João Pessoa, 04 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LDO

Emendas contemplam Transposição e poços

Comentários: 0
publicado em 04/07/2017 às 19h38
atualizado em 05/07/2017 às 03h04

A bancada federal paraibana se reúne na noite desta terça-feira (4), em Brasília, para definir emendas a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que beneficiem a Paraíba  com recursos para obras  da Transposição das águas do Rio São Francisco, poços e duplicação de rodovias federais.

Em entrevista ao repórter Bruno Lira, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adiantou que já está decidido que uma emenda irá para o ramal de Piancó no Eixo Norte da Transposição, outra para o Dnocs perfurar poços e a bancada  estuda repetir emenda para a duplicação da BR-104.

De acordo com Cássio Cunha Lima, graças a unidade da bancada já foram conseguidos anteriormente recursos para duplicação de trechos da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo e as obras de triplicação de Oitizeiro até Cabedelo.

“Tudo isso graças a luta e o empenho de nossa bancada. Então, em termos de expansão da malha  rodoviária queremos também  a duplicação do trecho de Campina Grande até  Alcantil e de Campina Grande até Nova Floresta”, pontuou.

Roberto Targino e Bruno Lira – MaisPB

Leia Também