João Pessoa, 03 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BOMBANDO

Katy Perry coroa a “queen of the bumbum” em vídeo com Gretchen

Comentários: 0
publicado em 03/07/2017 às 18h08
atualizado em 03/07/2017 às 15h09

Agora é oficial. A cantora Katy Perry divulgou nesta segunda-feira (3) o lyric vídeo (vídeo da letra) oficial de “Swish Swish”, com participação de Nick Minaji e estrelado pela rainha brasileira do bumbum, Gretchen.

A própria Katy Perry comemorou a parceria com Gretchen, usando uma gíria bem brasileira: “Morta linda”.

“O lyric vídeo que vocês não pediram, mas que a internet precisava”, escreveu Katy no Twitter.

No último domingo, Gretchen havia adiantado a novidade, divulgando um teaser do vídeo.

“Achei que era brincadeira”

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que ficou “muito surpresa” ao ser convidada pela equipe da cantora norte-americana para o clipe. “Achei até que era brincadeira. Mas aí depois meu empresário começou a fazer todos os contatos e vimos que era sério”, contou a rainha do bumbum.

“Foi um convite direto dela. Ela me convidou porque meu fãs sempre mandavam os meus gifs para ela e ela gostaria de saber quem era essa pessoa tão popular no Brasil”, continuou Gretchen.

O vídeo foi gravado em Salvador e contou com participação dos bailarinos do grupo de coreografia FitDance.

“A Katy Perry pediu o tempo todo que eu fosse eu mesma. A gente gravava e mandava para ela em Los Angeles. Ela que aprovava, ela que direcionava como ela queria e o que ela queria. Mas o tempo todo ela pediu que eu fosse eu mesma. Na minha escolha de roupa, na escolha da maquiagem, na dança. Ela dizia: ‘Eu quero a Gretchen que o Brasil ama’. Era isso que ela me dizia o tempo todo”.

Rainha da internet

Além do clipe de Katy Perry, Gretchen lançou também no último domingo um vídeo de divulgação para a série “Glow” da Netflix. Na esquete, ela aparece como um das personagens da liga feminina de luta livre dos Estados Unidos e tem um confronto com Rita Cadillac, sua rival.

“Eu adoro ser a rainha da internet. Acho muito engraçado. E acredito que agora vai ter mais gifs ainda”, divertiu-se.

Morando na França, Gretchen diz que não tem planos futuros para a carreira artística. “Vou deixando acontecer e o que for legal eu vou fazendo”.

Leia Também