João Pessoa, 03 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGENDA

Benjamin participa de eventos em municípios

Comentários: 0
publicado em 03/07/2017 às 14h30
atualizado em 03/07/2017 às 11h59

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) participou, durante o final de semana, de ações e reuniões administrativas e de festejos juninos em municípios paraibanos. A agenda do parlamentar começou por Araruna na sexta-feira (30) na entrega dos Contratos de Concessão de Uso (CCUs) pelo Superintendente do Incra da Paraíba, Rinaldo Maranhão, a 317 famílias de assentados.

“Esse é o primeiro passo para que eles tenham a posse da terra em definitivo. Há muito tempo não acontecia isso na Paraíba. Agora essas famílias poderão ficar mais tranquilas nas suas terras, produzindo o alimento para centenas de paraibanos. É muito gratificante ver que uma luta nossa está sendo realizado pelo Incra”, afirmou o deputado.

Benjamin também  visitou a população e prefeitos de mais três municípios. O deputado esteve em Casserengue  e também no município de Cacimba de Dentro. Também participou do encerramento dos festejos juninos em Fagundes ao lado da prefeita Magna Dantas e do ex-prefeito, Gilberto Dantas. “Passamos para abraçar os amigos e a população que sempre nos recepciona tão bem. Aproveitamos para reforçar nosso compromisso e nos colocar à disposição para o que for necessário ao municípios e a população”, destacou.

Leia Também