João Pessoa, 02 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Silvio Santos veta participação de Dudu Camargo no Pânico

Comentários: 0
publicado em 02/07/2017 às 09h54
atualizado em 02/07/2017 às 12h38

Parece que a confusão que envolve o apresentador Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa está longe de acabar. Desta vez, o novo capítulo da novela tem a ver com uma decisão do dono do SBT. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o diretor do “Pânico”, Marcelo Nascimento afirmou que Silvio Santos vetou uma nova ida do apresentador do “Primeiro Impacto” à atração. Da última vez em que voltou ao programa, Dudu fez strip-tease e beijou modelos e, para essa nova ida, ele participaria do quadro “Banheira do Dudu”.

Durante entrevista, o diretor disse ainda que mesmo com as confusões, é reconhecido o talento do jovem apresentador.  “O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção”, declarou em entrevista à coluna. Sobre a polêmica que envolveu Maisa, o diretor disse ainda que a ideia era “zoar, ao vivo, com o toco que Dudu recebeu.

 Ao comentar sobre a polêmica com a atriz, Dudu se disse surpreso com a repercussão. “Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio”, complementou.

 Entenda a confusão

 No domingo (25), Dudu apareceu no “Pânico” e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais. O comportamento de Maisa foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi “mimada” e “mal educada” em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.

“Quando ela se despediu e disse pro Silvio ‘eu sei que você me ama mais que todo mundo’, talvez estivesse com ciuminho porque todo mundo fala agora que ele (Dudu Camargo) é o queridinho do Silvio Santos? Não sei. Só sei que foi, de fato, um ‘climão’. E ela tem que se desculpar pela grosseria, pela falta de educação, pela antipatia, pela arrogância, pelo salto alto, Maísa. É muito cedo, tá, pra você começar… E é aquela velha história: um dia, a conta vem. E aí essa pessoa que acha que pode tudo, que pode pisar no colega porque ela é demais, vai ficar sozinha. As pessoas não vão querer partilhar nada, nem um programa de televisão”, criticou Sonia.

iBahia

Leia Também