João Pessoa, 02 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no sertão

Polícia detém suspeitos por porte ilegal de arma

Comentários: 0
publicado em 02/07/2017 às 09h33

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (1), um homem de 21 anos e apreendeu três adolescentes por porte ilegal de arma de fogo no município de Juazeirinho. Os suspeitos foram detidos após entrarem em uma residência. Em poder dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação artesanal e munições.

Os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram informados que os suspeitos haviam entrado na residência e, ao chegarem, encontraram o homem e os três adolescentes ainda no interior da casa. Os três suspeitos foram detidos e as armas de fogo foram apreendidas.

Outras armas apreendidas – Em Campina Grande, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam também, nessa sexta-feira (30), dois revólveres calibre 22. Um dos revólveres foi apreendido à tarde, no bairro do Catolé. A arma estava em poder de três suspeitos, sendo um homem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos. A outra arma de fogo foi apreendida durante a noite no bairro do Araxá. Um homem de 20 anos, que portava o revólver, foi preso.

Em Cajazeiras, uma espingarda calibre 28 foi apreendida por policiais do 6º Batalhão. Dois suspeitos, que estavam de posse da arma de fogo, foram detidos.

MaisPB

Leia Também