João Pessoa, 30 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
60 Minutos

Título de cidadania a Marília Mendonça gera polêmica

Comentários: 0
publicado em 30/06/2017 às 19h34
atualizado em 01/07/2017 às 07h11
Marília Mendonça no São João de Campina Grande (foto: divulgação PMCG)

A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, no agreste paraibano, Ivonete Ludgério (PSD), previu, nesta sexta-feira (30), debate acalorado na Casa durante votação de título de cidadania a cantora Marília Mendonça. De acordo com Ivonete,  a matéria apresentada pelo vereador Rui da Ceasa (PSDC) já foi lida e a votação acontecerá logo após os parlamentares voltarem do recesso.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Ivonete Ludgério disse que se tiver oportunidade votará favorável à matéria.

O título para Marília Mendonça surgiu após a sertaneja se apresentar no Maior São João do Mundo e doar parte do cachê para uma instituição de caridade que cuida de idosos.

“Acredito que esse debate será bem acalorado na Casa e vai ter que se posicione contrário, mas eu acredito que ela é merecedora. Além de fazer todo sucesso aos 21 anos teve um gesto com a cidade de deixar parte de seu cachê investido em uma instituição de caridade onde a sogra dela é voluntária”, explicou Ivonete Ludgério.

Marília Mendonça é noiva do empresário paraibano, Yugnir Ângelo.

 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também