João Pessoa, 29 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Ministro é convocado às pressas por Temer

Comentários: 0
publicado em 29/06/2017 às 16h07
atualizado em 30/06/2017 às 07h23

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, foi convocado pelo presidente Michel Temer (PMDB) para uma reunião em Brasília. Por conta disso, ele teve que cancelar a participação no Maior São João do Mundo, prevista para acontecer na noite desta quinta-feira (29).

Blairo esteve em Campina Grande desde o início da tarde para se reunir com agricultores da região. Mais cedo ele participou de um almoço na fazenda do vice-prefeito da cidade, Enivaldo Ribeiro (PP), em Lagoa Seca.

Ainda não se sabe o que será discutido na reunião com o presidente, que está prevista para acontecer nesta sexta-feira (30).

Denúncia contra Temer

Questionado sobre as denúncias contra o presidente Michel Temer no Caso JBS, o ministro Blairo Maggi disse acreditar que o pedido de investigação não passará na Câmara dos Deputados.

De acordo com Maggi, Temer tem uma base forte no parlamento e precisará apenas de 175 votos para derrubar o pedido de investigação.

O ministro defende que Temer conclua o seu mandato porque, segundo ele, uma nova mudança política nesse momento seria negativo  para a economia do país.

Wallison Bezerra  – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas