João Pessoa, 29 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
recém-nascido

Andressa Suita mostra rostinho do filho com Gustavo Lima

Comentários: 0
publicado em 29/06/2017 às 15h25
atualizado em 29/06/2017 às 12h26

Andressa Suita compartilhou em seu Instagram uma foto do rostinho do filho, Gabriel. O menino, que é o primeiro filho da modelo com Gusttavo Lima, veio ao mundo na noite de quarta-feira (28). “Nosso Gabriel. O melhor de mim. Maior amor do mundo”, disse a mamãe, que ainda mostrou o filho no berço recebendo a bênção do padre Marcos.

O tio coruja, Alexandre Suita, foi o primeiro a postar uma imagem do bebê. “Titio tem umas coisas pra te ensinar sobre as mulheres e sobre ser homem, porque chega de “muleque” na família né”, escreveu Alexandre na legenda da imagem em seu Instagram Stories.

Gabriel nasceu às 23h23 do dia 28 de junho, em Goiânia. Com 3.510kg e 51cm, de parto normal, confirmou a assessoria da modelo.

Gusttavo esteve ao lado da mulher o tempo todo e não só assistiu como participou do parto. “Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, disse o cantor.

Andressa também falou sobre a chegada do filhote: “Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos”.

Quem

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas