João Pessoa, 26 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Frente a Frente

Bira: Ricardo descartou revitalização da Lagoa

Comentários: 0
publicado em 26/06/2017 às 22h14
atualizado em 27/06/2017 às 07h18

Ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário de Transparência de João Pessoa, Bira Pereira, revelou que o socialista recusou um projeto de revitalização da Lagoa quando prefeito da Capital.

Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Bira afirmou que ao perceber a dimensão do projeto, Coutinho recuou.

“Houve uma primeira reunião de gestão para que fosse feita uma intervenção na Lagoa, mas ao ter conhecimento da dimensão da obra ele recusou. O prefeito Luciano Cartaxo encarou esse desafio e isso deixa a oposição enciumada”, pontuou.

Bira ressalta que com a reforma do Parque Solon de Lucena, a Prefeitura conseguiu democratizar o uso do espaço.

Em relação às investigações sobre possíveis irregularidades na obra, Bira Pereira afirmou que Luciano Cartaxo orientou todos os secretários a agirem de forma transparente em relação ao tema.

“Infelizmente a oposição faz uso político disso. Muitas informações utilizadas pela oposição são extraídas do site da Transparência do município, o que mostra nossa postura”, explicou.

Eleições 2018

Bira Pereira defendeu o protagonismo do seu agrupamento político nas eleições do próximo ano. Ele destacou que o trabalho desempenhado por Luciano Cartaxo em João Pessoa tem repercutido em outros municípios paraibanos.

O secretário afirma que a Paraíba vive atualmente em um “mundo de fantasia”.

MaisPB

Leia Também