João Pessoa, 24 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGENDA

Confira shows deste sábado no São João

Comentários: 0
publicado em 24/06/2017 às 08h43
atualizado em 24/06/2017 às 09h42

Depois da estrondosa noite de ontem, véspera de São João, com direito a show de Elba Ramalho no Palco Principal, o Parque do Povo prepara outra grande programação para este sábado, 24, que inclui o grande nome do momento, a   cantora Marilia Mendonça, que vai se apresentar pela primeira vez no evento.

Para este sábado, vigésimo terceiro dia do Maior São João do Mundo, o Palco Principal do Parque do Povo, além de Marilia, devem se apresentar Capilé, Forró 3×4, Jurandy da Feira e Vicente Nery, elenco que vai garantir muito alegria no Dia de São João.

O “fole” continua roncando em outros   palcos do Parque do Povo e Palhoças. No Palco Parafuso tem programado para este sábado Banda Palov, Josemar Solto e Forró Nota 10. Na Pirâmide tem “Pegada Nordestina”  e “Tempero Completo”.

Nos distritos a programação é intensa. Em Galante, que hoje e no domingo recebe turistas que seguem na Locomotiva do Forró, é dia de Forro da Resenha, Banda Palov e “Os Anselmos”, além do “Arraiá do Compade” que tem a Band D-2.

Em São José da Mata, neste sábado, o forró é sustentado por “Gaviões da Paraíba” e Banda do Coroné Grilo. Amanhã, no domingo, tem o tradicional “Forró do Mercado”, em São José da Mata.

Ainda hoje tem às 20h Vila Forró, com Kauan Mateus , Márcia Felipe, Dorgival Dantas, enquanto que o Campestre apresenta Amazan, Vicente Nery e Jeito Nordestino.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também