João Pessoa, 21 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Sine-JP oferece mais 15 vagas de emprego

Comentários: 0
publicado em 21/06/2017 às 16h29

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando mais 15 oportunidades de emprego para esta quarta-feira (21). Entre as ofertas disponíveis no mercado, a função com maior número é a de balconista de farmácia com 10 vagas. É necessário ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada no ramo farmacêutico e disponibilidade de horário. Confira todas as vagas disponíveis através do link: http://bit.ly/2rvUCXQ.

As demais funções são para gerente de farmácia com três vagas disponíveis. Também há oportunidade de emprego para desenhista cadista e operador de caixa para quiosque de sorvete, ambos com uma vaga. Para se candidatar ao emprego em quaisquer das funções citadas os interessados necessitam de experiência comprovada.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Serviço – O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Leia Também