João Pessoa, 18 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bahia

Mulher é atacada com ácido por ex-nora em Salvador

Comentários: 0
publicado em 18/06/2017 às 14h30

Uma mulher de 51 anos está internada em estado grave no Hospital geral do Estado (HGE), em Salvador, após ter sido atacada com ácido pela ex-nora.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) o caso ocorreu na manhã de sábado (17), no bairro de Fazenda Coutos. Segundo o Cicom, a vítima estava no próprio estabelecimento, uma loja de eletrônicos, quando a suspeita chegou ao local e jogou o produto químico na comerciante.

Familiares informaram no posto policial da unidade de saúde que a suspeita não aceitava o fim do relacionamento com o filho da vítima. A mulher foi socorrida por comerciantes vizinhos para o Hospital do Subúrbio e, depois foi transferida para o HGE.

Conforme relatos de testemunhas, a agressora também se queimou e precisou de atendimento médico. Ela foi levada para o HGE, mas já foi liberada. Não há detalhes se a suspeita foi encaminhada para alguma unidade policial.

O G1 entrou em contato com a 5° Delegacia Territorial (DT Periperi/Praia Grande), responsável pela região, que ainda não tem detalhes da ocorrência.

G1

Leia Também