João Pessoa, 16 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EDUCAÇÃO

Novo Vestibular Unifacisa/FCM/Esac inscreve com nota do Enem

Comentários: 0
publicado em 16/06/2017 às 11h19

Estão abertas as inscrições, até 20 de agosto, para solicitação de vagas para o novo vestibular da Unifacisa/FCM/Esac com ingresso pela nota do Enem, referente ao 2º semestre de 2017, destinadas a estudantes que participaram do ENEM 2016 ou edições anteriores (a partir de 2012) e que obtiveram média igual ou superior a 450 pontos, não tenha obtido nota zero ou faltado a qualquer uma das provas do Enem e demais interessados que possuam o Ensino Médio concluído.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração (Noite), Arquitetura e Urbanismo (Manhã e Noite), Direito (Manhã e Noite), Engenharia Civil (Manhã e Noite), Jogos Digitais (Noite), e Sistemas de Informação (Noite) na Unifacisa; Enfermagem (Manhã e Noite), Fisioterapia (Manhã e Noite), Nutrição (Manhã), Farmácia (Noite) e Educação Física Licenciatura e Bacharelado (Noite) na FCM e; Ciências Aeronáuticas (Noite) na ESAC.

Inscrições: Os interessados deverão efetuar sua inscrição no site www.vestibular.unifacisa.edu.br. Para inscrição pela nota do Enem, não é necessária a apresentação de documentos no ato da inscrição. Caso não tenha participado do ENEM, o candidato deverá optar por realizar uma redação a ser avaliada pela CEPROS. Neste caso, o candidato deverá enviar um e-mail para [email protected] para agendar a data de realização da redação. Não será cobrado taxa de inscrição. A classificação obedecerá ao ponto de corte de 450 pontos na média das notas do Enem, respeitando-se o número de vagas oferecidas.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas