João Pessoa, 15 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARIRI

Bebê é abandonado em saco de lixo em Monteiro

Comentários: 0
publicado em 15/06/2017 às 14h56
atualizado em 16/06/2017 às 06h23

Um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado abandonado dentro de saco de lixo em um beco, no final da manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.

O bebê foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Santa Filomena por uma equipe do Samu e, segundo a unidade hospitalar,  passa bem.

Quando foi encontrado o bebê  ainda estava com o cordão umbilical e sujo de sangue do parto, o que indica que ele teria acabado de nascer. Apesar do abandono, a criança não apresentava ferimentos. O recém-nascido recebeu atendimento médico e ganhou o nome de ‘David Emanuel’, dado pelas enfermeiras de plantão.

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, na tarde de hoje, a atendente da enfermaria do hospital, Divanise Gomes, disse que o fato chamou a atenção da população de Monteiro que tem ido ao hospital  visitar e levar presentes ao novo monteirense.  “O hospital está cheio de presentes”, destacou.

Divanise Gomes  revelou  ainda que já tem pessoas interessadas em adotar o bebê.

A soldado Martins Filha, do 11º Batalhão de Polícia Militar, informou que o caso aconteceu por trás da Cagepa por volta das 11h30. Uma equipe da PM foi até o local mas não conseguiu informações sobre a mãe do bebê e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também