João Pessoa, 12 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira edital

Semob faz seleção para estágio em várias áreas

Comentários: 0
publicado em 12/06/2017 às 12h06
atualizado em 12/06/2017 às 09h17

Estão abertas a partir desta segunda-feira (12), as incrições para o preenchimento de vagas e formação de cadastros de reserva de candidatos a estágio remunerado na área de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Ciências da Computação, para trabalhar na Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). As inscrições serão feitas mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

O período da inscrição será de 12 a 27 de junho, das 8h às 14h, na Semob-JP, que fica localizada na BR-230, km 25, no bairro do Cristo Redentor. O número de vagas destinadas ao preenchimento do certame será de 15, sendo duas destinadas a portadores de necessidades especiais e formação de cadastro de reserva, para preenchimento de vagas durante a validade da seleção.

Confira o edital 

Para a inscrição, o estudante deverá ser matriculado no curso da vaga pretendida , perante a instituição superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que tenha concluído, no ato da inscrição, pelo menos 60% e, no maximo 80% da carga horária ou dos créditos do curso.

A jornada de trabalho do estágio será de 30 horas semanais, distribuidas em 6 horas diárias, no horário da Autarquia Municipal solicitante do estágio sem prejuízo das atividades discentes.

O valor da bolsa será de R$ 550,00 e vale transporte de R$ 72,00 mensais. O estágio tem duração de até 1 ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 anos, a critério da Semob-JP.

Pessoas com deficiência – Serão reservadas 10% das vagas por curso às pessoas com deficiência. O candidato deverá comprovar ser portador de deficiência mediante laudo médico original, no momento de sua inscrição.

Neste, o candidato irá encontrar a ficha de inscrição, que deve ser entregue no ato da inscrição junto com os seguintes documentos: cópias de RG, CPF e comprovante de residência; declaração de, no mínimo, 60% do curso e no máximo 80% dos critérios do curso; histórico escolar com descrição do CRE e currículo; comprovação de que o candidato seja beneficiário do Prouni ou Fies, para avaliação em caso de empate.

MaisPB com Secom-JP

Leia Também