João Pessoa, 04 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO TRADICIONAL

Mais de 1.400 participam da corrida da fogueira

Comentários: 0
publicado em 04/06/2017 às 15h36
atualizado em 05/06/2017 às 06h20

Mais de 1400 atletas participaram, na manhã deste domingo (4) da 37ª edição da Corrida da Fogueira, evento promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e que já é tradição na programação paralela do Maior São João do Mundo.

Neste ano, a corrida foi realizada no Parque da Liberdade, diferente do ano anterior, quando a prova ocorreu no Parque da Criança. Outra novidade fora o percursos de cinco e dez quilômetros, foi os dois quilômetros, onde as pessoas participaram correndo com os cães de estimação.

Os atletas paraibanos foram destaque nesta edição da disputa, conquistando as primeiras colocações no masculino e no feminino geral, nos cinco e dez quilômetros. Nos 10km masculino geral, Mariselio de Sousa, (Remígio/PB) ficou com o primeiro lugar, enquanto José De Assis Santos (Campina grande/PB) e João Batista Pereira da Silva, outro atleta remigense ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.

Josiana diniz Ramos, (Esperança) foi a ganhadora do primeiro lugar nos 10km feminino geral. Outras duas paraibanas, Magna Paula Leite Silva e Luciana da Costa Barbosa, ambas de Campina Grande, completaram o pódio.

Adriano da Silva Soares e Cícero Antonio Pereira, atletas da cidade de Remígio (Remígio) e André Nascimento da Silva (Queimadas/PB), pela ordem, foram os três primeiros colocados na disputa masculina geral nos 5km.

MaisPB

Leia Também