João Pessoa, 04 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUITO FORRÓ

Flávio José anima multidão na 2ª noite d’O Maior São João do Mundo

Comentários: 0
publicado em 04/06/2017 às 09h27
atualizado em 04/06/2017 às 06h28

Uma das atrações mais aguardadas pelo público durante O Maior São João do Mundo, o cantor paraibano Flávio José subiu ao palco principal do Parque do Povo na noite deste sábado (03) atraindo uma multidão de forrozeiros ansiosos para arrastar o pé ao som dos maiores sucessos do artista, que tem mais de 30 anos de carreira.

Minutos antes de iniciar o show, o cantor falou sobre a satisfação de participar d’O Maior São João do Mundo. Segundo ele, apesar de ser uma presença constante nos festejos juninos de Campina Grande, se apresentar no Parque do Povo é sempre motivo de ansiedade e responsabilidade.

“Por mais costume que a gente tenha de se apresentar para grandes públicos, a gente ainda treme quando chega a hora. Aqui eu praticamente me sinto em casa, porque tudo começou por aqui, mas existe uma responsabilidade muito grande. A gente vem para o Parque do Povo com muita ansiedade de que as coisas fiquem no lugar e que as pessoas interajam e cantem conosco”, ressaltou.

Correspondendo ao desejo de Flávio, a multidão que acompanhou o show cantou junto com ele os sucessos que o consagraram como um dos maiores símbolos da música nordestina.

Além das tradicionais “Tareco e Mariola”, “Seu Olhar Não Mente”, “A Natureza das Coisas” e “Mensageiro Beija-flor”, o cantor, natural da cidade de Monteiro, também incluiu em seu repertório canções de tradicionais compositores da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Accioly Neto.

Antes de Flávio José, abrindo a programação deste sábado, se apresentou no palco principal a cantora paraibana Walkiria Santos. Encerrando o segundo dia de festa, subirá ao palco no início da madrugada a cantora Joelma, que fará sua primeira apresentação no São João de Campina Grande após a decisão de seguir carreira solo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas