João Pessoa, 02 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
60 MINUTOS

Romero: “O São João de CG não será superado”

Comentários: 0
publicado em 02/06/2017 às 19h31
atualizado em 03/06/2017 às 09h05

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), declarou, na noite desta sexta-feira (2), que não permitirá que ‘O Maior São João do Mundo’ seja superado por nenhum município que realizam festa do gênero no Brasil.

Em entrevista ao programa 60 Minutos especial de São João, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan,  direto do Campina Grill, Romero falou das modificações para a festa desse ano e destacou que a modernização é necessária para o crescimento do evento.

“A festa que não se modernizar e  se atualizar termina sendo superada. E nós não vamos permitir que pela própria característica do nome seja seja superada por município nenhum do Brasil”, afirmou.

Romero considerou que o modelo adotado pela gestão contém em sua grade programação para todos os públicos e atende ao gosto do povo que visita a cidade do agreste paraibano durante o mês de junho.

Além de atender ao gosto popular, Romero Rodrigues também fala em economia para os cofres públicos com terceirização do evento.

Confira entrevista com Romero Rodrigues 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também