João Pessoa, 02 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONGRESSO DO PT

Paraibanos ignoram nome de conterrâneo

Comentários: 0
publicado em 02/06/2017 às 16h09
atualizado em 03/06/2017 às 05h34

O paraibano Lindbergh Farias não terá o apoio dos seus conterrâneos para presidir o PT Nacional durante o Congresso do partido que vai até este sábado (3), em Brasília.

Na tarde desta sexta-feira (2), o secretário de Organização da legenda na Paraíba, Jackson Macedo, adiantou voto dos petistas paraibanos para Gleisi Hoffmann, candidata que tem a simpatia do ex-presidente Lula.

“Este é um momento histórico do PT, e amanhã teremos a escolha dos nomes que irão compor o Diretório Nacional e a eleição do novo presidente, ou presidenta, nacional do Partido dos Trabalhadores. A Paraíba está apoiando o nome da senadora Gleisi Hoffmann”, destacou Macedo.

A Paraíba participa do evento com uma delegação formada por 12 pessoas. Além de Jackson Macedo, também são registradas as presenças do presidente estadual do PT da Paraíba Professor Charliton, o dirigente nacional Rodrigo Soares, o presidente municipal eleito do PT de Campina Grande, Márcio Caniello, e a presidenta eleita do PT de João Pessoa,  Luzenira Linhares.

Em protesto, o deputado federal Luiz Couto anunciou na noite de ontem que não participaria do evento do partido.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também