João Pessoa, 31 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação clone

Sargento da PM é preso com carro roubado

Comentários: 0
publicado em 31/05/2017 às 08h32
atualizado em 31/05/2017 às 07h12
Central de Polícia, em João Pessoa

Um sargento reformado da Polícia Militar foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (31), no bairro de Gramame, com um veículo roubado. A prisão faz parte da terceira fase da Operação Clone, deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos e Veículos.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado Nélio Carneiro explicou que o carro encontrado com o policial havia sido roubado no estado de São Paulo. Em João Pessoa eles clonaram a placa de um outro veículo com as mesmas características. “A proprietária do veículo clonado começou a receber em São Paulo multas aqui da Paraíba e entrou em contato com o Detran daqui”, explicou.

O sargento foi autuado por receptação, uso de documento público falso, além de adulteração de sinal identificador de veículo. A participação do policial na quadrilha desarticulada durante a Operação Clone será investigada.

“Nessa terceira fase recebemos muitas informações, todas elas serão processadas e com certeza teremos uma quarta fase da Operação Clone”, garantiu o delegado.

MaisPB

Leia Também