João Pessoa, 30 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão

Inscrições para a Corrida da Fogueira serão encerradas nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 30/05/2017 às 10h18

As  inscrições para a 37ª edição da Corrida da Fogueira continuam abertas até esta quarta-feira, 31. Marcado para o dia 04 de junho, próximo domingo, o evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande e faz parte de programação esportiva do Maior São João do Mundo.

As inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas através do endereço eletrônico www.zeniteesportes.com.br ou no Parque da Criança, na forma presencial os atletas podem se inscrever até a sexta-feira, 02. Os kits para a corrida serão entregues no sábado dia 03 de junho, no Parque da Criança, no horário das 8h às 18h.

A competição terá percurso de cinco e dez quilômetros, com concentração, saída e chegada no Parque da Liberdade. A largada está prevista para acontecer às 7h30. Neste ano, a novidade é a corrida com cães. Quem for participar levando seu animal de estimação fará o percurso de dois quilômetros.

O coordenador do evento, Bruno Mendes, disse que a expectativa de participação na Corrida da Fogueira deste ano é muito boa.

Segundo ele, a corrida vem sempre crescendo em número de participantes. Bruno lembrou que, em 2016, atletas de vários estados brasileiros, e até de outros países, como é o caso da Espanha e Estados Unidos, participaram da competição.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que a Corrida da Fogueira é hoje uma tradição dentro do São João de Campina Grande. O turista gosta de participar deste e de outros eventos esportivos, programados e executados pela prefeitura.

“O prefeito Romero Rodrigues nos oferece todo o apoio e incentivo para realizarmos essa programação paralela, que também engrandece a nossa festa junina, o Maior São João do Mundo, neste ano o local da corrida é o bonito Parque da Liberdade, que está recebendo seu primeiro evento oficial”, comentou Teles Albuquerque.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas