João Pessoa, 27 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Homens que sumiram no mar são encontrados

Comentários: 0
publicado em 27/05/2017 às 18h50
atualizado em 28/05/2017 às 05h40

Os três homens que sumiram após sair para pescar no mar de Pitimbu na quarta-feira (24) foram encontrados na tarde deste sábado (27), na praia Ponta de Mato, em Cabedelo. Eles estão na colônia de pescadores e devem deixar o local após uma perícia do Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos.

Em contato com o Portal MaisPB, Marconi Edson, amigo do grupo, explicou que eles estão debilitados, porém sem maiores complicações. “Por telefone eu falei com o Aluizio (Andrade) e ele me disse que estava tudo bem”, garantiu Marconi.

Um dos homens que estava no barco explicou que o motor falhou logo após o fim da pescaria. Eles ainda tentaram consertar, mas não tiveram sucesso.

Um navio patrulha da Marinha reforçou as buscas ao grupo hoje. Além disso, salva-vidas do Corpo de Bombeiros também estavam em alerta.

Na sexta-feira, Marconi informou que como de costume, eles decidiram ir pescar de ‘linha’ às 8h e avisaram aos familiares que voltariam no início da noite. Mas, não retornaram.

Um GPS indicava um local onde os pescadores estariam. Barcos foram até a região, mas não encontram ninguém.

O grupo estava em uma lancha de fibra de vidro, utilizada há um tempo para a atividade de lazer. Dois integrantes têm experiência na pescaria, mas o filho do dono da embarcação não sabe nadar.

MaisPB

Leia Também