João Pessoa, 26 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO ALMEIDÃO

Contra CSA, Belo tentará quebrar jejum de gols no Brasileiro, série C

Comentários: 0
publicado em 26/05/2017 às 15h12
atualizado em 26/05/2017 às 12h13
Rafael Oliveira é o artilheiro do Botafogo-PB na temporada e busca o primeiro gol na Série C de 2017 (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)

O Botafogo-PB tentará contra o CSA, no próximo domingo (28), sua primeira vitória na série C do Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela terceira rodada está marcado para as 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.  Até agora, o Belo somou apenas um ponto e ocupa penúltima colocação na tabela do Grupo A da competição. Por outro lado, o CSA é o primeiro com seis pontos.

O campeão paraibano iniciou a disputa da Série C sem marcar gols e poder de definição do ataque botafoguense já preocupa o time do técnico Itamar Schülle. Até aqui, foram dois jogos disputados: um empate por 0 a 0 com o Cuiabá, em João Pessoa e uma derrota por 1 a 0 para o Fortaleza fora de casa.

Os resultados contra Cuiabá e Fortaleza contrastam com o poder ofensivo que o time mostrou no Campeonato Paraibano. Em 22 jogos disputados no estadual, os botafoguenses marcaram 37 gols. Desses, 17 foram feitos pelo atacante Rafael Oliveira.

MaisPB com G1

Leia Também