João Pessoa, 20 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
despedida

Políticos destacam atuação de Pedro

Comentários: 0
publicado em 20/05/2017 às 17h44
atualizado em 21/05/2017 às 06h24

Diversas autoridades participaram das despedidas do vereador de João Pessoa Pedro Alberto Coutinho (PHS), que morreu nessa sexta-feira (19) durante uma partida de futebol.

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, destacou o trabalho que Pedro desenvolvia no Roger e agradeceu pela contribuição na vida política.

“Pedro me ajudou em várias campanhas, estivemos juntos na Câmara por muitos anos. Ele tinha um trabalho muito grande pela cidade, sobre tudo em relação ao bairro do Roger, onde Pedro fazia questão de estar frequentemente. Acho que ele cumpriu com a cidade o compromisso dele”, pontuou.

Já a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) afirmou que o parlamentar tinha um trajetória que servia de exemplo para a classe política.

“Um homem respeitado, grande amigo, a Paraíba hoje chora. Pedro era uma pessoa calma, serena, um lutador, guerreiro. Uma perda irreparável para toda Paraíba. Pedro é exemplo para os políticos que estão entrando agora e exemplo para os que estão envolvidos em corrupção”, frisou.

O vereador João dos Santos (PR), que é um dos mais antigos da Câmara da Capital, destacou o trabalho feito por Pedro nos bairros de João Pessoa.

“Fazíamos um trabalho no Roger, Mandacaru e Padre Zé. Hoje, Pedro está deixando uma lacuna, uma falta muito grande na Câmara. Pedro foi batalhador pelas comunidades pobres de João Pessoa”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas