João Pessoa, 18 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Casamento coletivo terá 120 casais e ocorrerá pela manhã

Comentários: 0
publicado em 18/05/2017 às 08h38
atualizado em 18/05/2017 às 07h50

O prefeito Romero Rodrigues surpreendeu os casais que participarão do Casamento Coletivo, que acontecerá dentro da programação do Maior São João do Mundo, evento que neste ano acontecerá de 2 de junho até 2 de julho: anunciou que, neste ano, a cerimônia será realizada no período da manhã, no dia 12 de junho, e contará com a presença de 120 casais, ao invés de 100 como aconteceu nos anos anteriores.

O Casamento Coletivo, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), oferece gratuitamente todos os serviços para os casais de noivos: corte de cabelo (para os noivos), maquiagem, penteados e buquês para as noivas. Também serão disponibilizados os vestidos e ternos dos casais

O secretário Jóia Germano fez uma saudação aos casais presentes e disse que a Prefeitura de Campina Grande está preparando uma grandiosa festa para os noivos.

No encontro realizado no Teatro Municipal, foram repassadas orientações aos casais sobre os procedimentos no dia da cerimônia, a exemplo dos horários de chegada para a produção dos noivos, informações sobre a loja onde será possível fazer o aluguel das roupas, horário para fazer os penteados e a maquiagem, além de informações gerais sobre o evento.

MaisPB com Codecom

Leia Também