João Pessoa, 17 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caso jbs

Temer nega silêncio a Cunha, mas confirma reunião

Comentários: 0
publicado em 17/05/2017 às 21h49
atualizado em 17/05/2017 às 19h00

O Palácio do Planalto divulgou na noite desta quarta-feira (17) uma nota rebatendo a reportagem do jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, que relata uma gravação do presidente Michel Temer (PMDB) no qual trata a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Na nota, o Palácio confirma o encontro do presidente com o empresário Joesley Batista, mas diz que em nenhum momento foi tratado qualquer acordo para silenciar Cunha, nem que a conversa tenha algum fator que possa comprometer a conduta de Temer.

Confira a nota:

NOTA À IMPRENSA

O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas