João Pessoa, 17 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPORTAÇÃO DE CANDIDATO

Bandeira não afasta tese de nome de fora do PSB

Comentários: 0
publicado em 17/05/2017 às 16h42
atualizado em 17/05/2017 às 16h24
Nonato Bandeira

O presidente estadual do PPS e chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira,  concordou, nesta quarta-feira (17), com a  tese de ‘importação’ de nomes defendida pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB) para representar o Grupo Girassol nas eleições 2018.  Apesar de defender que o PSB tem a primazia na indicação, Nonato disse que isso não significa uma obrigatoriedade.

“Não existe essa definição tem que ser de um único partido. Evidentemente que pode ser dos partido aliados”, pontuou Bandeira em entrevista ao Correio Debate, da Rádio 98 FM.

Entretanto Bandeira defendeu critérios como comprometimento com o grupo e com o modelo de governo do PSB.

“Eu prefiro perder com um aliado correto do que com um suposto aliado”, destacou Nonato Bandeira em entrevista ao Correio Debate, na Rádio 98 FM.

Para ele, o seu grupo político não pode correr o risco de “ganhar e não levar” a campanha eleitoral.  Ele lembrou a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo em 2012 que foi desfeita após a eleição.

“Existe um projeto em andamento e vamos ver quem é o melhor representante não só para ganhar, mas também para administrar e cumprir os compromissos que estão sendo feitos com aliados e a população. Eu e Agra (in memorian) já passamos por isso. Você ganha e não leva”, pontuou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também